Confira a lista dos nomes da 3ª convocação do Concurso Público Edital Nº 001/2015 e homologado pelo Decreto nº 1.463/2016 de 27 de julho de 2016

Os candidatos abaixo relacionados, aprovados devem comparecer até a 27/04/2017, sempre as segundas e quintas-feiras, munidos dos resultados dos exames médicos e dos documentos (originais e cópias não autenticadas), contidos nos Anexos I e II respectivamente deste Edital de Convocação.

Os candidatos abaixo relacionados deverão ligar com antecedência para o serviço de Medicina do Trabalho no telefone nº (71) 3648-3556 e agendar o horário de atendimento dentro do prazo previsto nesse Edital de Convocação.

Os exames realizados dentro do prazo de 90 (noventa) dias serão aceitos pelo Médico do Trabalho.

NUTRICIONISTA 20 HORAS

  1. ADRINA SANTOS ALMEIDA

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – ZONA URBANA

  1. MARIA DAS GRAÇAS BARBOSA FERREIRA
  2. CARLA CRISTINA SILVA DO CARMO
  3. GILNARA ARAGÃO DOS SANTOS
  4. MEIRE FERREIRA DOS SANTOS
  5. ANDREIA SOUZA SILVA
  6. TICIANA DE ANDRADE SANTANA
  7. VIVIANE OLIVEIRA DE JESUS
  8. ADARITA SOUZA DA SILVA
  9. ADALGISA GOMES NASCIMENTO
  10. IVONE ROSA DE MENEZES

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL – ZONA RURAL

  1. RAIMUNDA PEREIRA BARBOSA
  2. PALOMA PEREIRA DE ARAÚJO DOS SANTOS GARCEZ
  3. GENIVALDA DOS SANTOS DE SANTANA
  4. DANIELA SOUZA DA SILVA
  5. MARIA NILZA DIAS LOPES

PROFESSOR DAS SÉRIES INICIAIS – ZONA RURAL

  1. SANDRA MARA SOUZA FERREIRA DA SILVA
  2. EDITE DANTAS DA SILVA
  3. RITA RAMOS DOS SANTOS BACELAR
  4. LUDIMILA MIRANDA DOS SANTOS
  5. LUZIA AUREA LINO CAETANO
  6. CLEIDINA QUEIROZ DOS SANTOS

PROFESSOR DE ARTES

  1. FRANCINALVA SOUSA CONCEIÇÃO
  2. VALDIMEIRE ALVES NUNES
  3. SANDRA DE OLIVEIRA CALAZANS
  4. ERLANIA TAVARES DOS SANTOS
  5. SERGIO JESUS SOUSA
  6. ANDREA OLIVEIRA DA CRUZ
  7. MARCOS MÁRIO DE SOUSA SANTOS

PROFESSOR DE INGLÊS

  1. ELANE ALVES OLIVEIRA SILVEIRA
  2. SIMONE ALVES DA SILVA
  3. PRISCILA DE SOUZA SILVA

PROFESSOR DE GEOGRAFIA

  1. ITAMAR GOMES AMORIM
  2. FABRÍCIO LUÍS DE CARVALHO ESPEDITO

PROFESSOR DE DANÇA

  1. ANA ANGÉLICA BASTOS E SILVA
  2. SIMONE SOUZA BOMFIM
  3. ZENILDA MARIA DE ALELUIA SANTOS
  4. PALOMA SANTOS DE FREITAS

PROFESSOR DE MÚSICA

  1. ALAN MOREIRA DE OLIVEIRA
  2. ESTEVAM BRITO MEIRELES DANTAS
  3. WASHINGTON NASCIMENTO PEREIRA
  4. RAFAEL ESPINHEIRA SANTIAGO

PROFESSOR DE MATEMÁTICA

  1. JOSÉ HAMILTON SOARES DE SANTANA

PROFESSOR DE LIBRAS

  1. ROBSON FERREIRA DE SANTANA

 

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA – ENSINO FUNDAMENTAL

  1. RAMON MISSIAS MOREIRA
  2. ISIS SANTOS MOREIRA CARVALHO
  3. ALEXANDRE MAGNO PINHEIRO ALVES
  4. WELLITA ARAGÃO BARBOSA
  5. ELDYS MYLER SANTOS MARINHO
  6. RICARDO SALES LUZ
  7. GABRIEL ANDRE DIAS RAMOS

O não comparecimento a presente convocação no prazo estipulado será considerado como desistência, sem direito a recursos administrativos, sendo convocado o próximo candidato.

ANEXO I

RELAÇÃO DE EXAMES

  1. a) Hemograma completo com tipagem sanguínea (ABO – Rh) e dosagens de plaquetas,velocidade de hemossedimentação (VHS), glicemia de jejum, ureia, creatinina, sódio, potássio, colesterol total e frações, triglicerídeos , VDRL, Gama transferase (GAMA GT), tempo de tromboplastina total e parcial ativada ( TTPA), e Sumário de urina;
  2. b) Radiografia de tórax (PA);
  3. c) Eletrocardiograma;
  4. d) Eletroencefalograma;
  5. e) Avaliação oftalmológica;
  6. f) Audiometria tonal e vocal;
  7. g) Laringoscopia;
  8. h) Preventivo (para mulheres).

OBSERVAÇÕES:

Para obtenção do Atestado de Saúde Ocupacional, o candidato aprovado e convocado deverá se submeter a exame médico, de caráter eliminatório, a ser realizado pela equipe da Medicina do Trabalho da Municipalidade de Dias d’Ávila, que constará de avaliação clínica, avaliação de sanidade mental e avaliação de exames complementares.

O Serviço de Medicina do Trabalho do Município de Dias d’Ávila funciona sempre as segundas e quintas-feiras.

ANEXO II

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO

Originais e cópias (não precisam de autenticações)

DOCUMENTO A SEREM APRESENTADOS
         1 02 (DUAS) FOTOS (ATUAL) 3X4;
         2 CÓPIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG);
         3 CÓPIA DO CPF E COMPROVANTE DE REGULARIZAÇÃO;
         4 CÓPIA COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA MÊS ATUAL (CONTA DE ÁGUA, LUZ OU TELEFONE);
         5 CERTIDÃO DE CASAMENTO OU DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL;
         6 TITULO DE ELEITOR, COM COMPROVANTE DA ULTIMA VOTAÇÃO OU CERTIDÃO DE QUITAÇÃO EXPEDIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL;
         7 COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO DE PIS/PASEP;
         8 CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL (CTPS) – PÁGINA QUE IDENTIFIQUE O TRABALHADOR (FRENTE E VERSO);
         9 PARA O CARGO DE INTERPRETE DE LIBRAS, APRESENTAR CERTIFICADO DO CURSO;
     10 CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS DEPENDENTES SE HOUVER;
     11 CERTIFICADO DE RESERVISTA OU DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (HOMEM);
     12 PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR: DIPLOMA REGISTRADO NO MEC; COMPROVANTE DE REGISTRO NO ÓRGÃO DE CLASSE (CÓPIA DA CARTEIRA DE REGISTRO NO RESPECTIVO CONSELHO ACOMPANHADA DE CERTIDÃO DE SITUAÇÃO DE REGULARIDADE;
     13 CERTIDÃO NEGATIVA DE ANTECEDENTES CRIMINAIS;
     14 DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES QUE CONSTITUAM O PATRIMÔNIO DO CANDIDATO PODENDO SER SUBSTITUÍDA PELA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA;
     15 DECLARAÇÃO DE QUE O CANDIDATO NÃO EXERCE OUTRO CARGO, FUNÇÃO OU EMPREGO PÚBLICO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. (SETOR DE CADASTRO);
     16 SE TITULAR DE OUTRO EMPREGO OU CARGO PÚBLICO (FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL) APRESENTAR, DECLARAÇÃO CONSTANDO O CARGO, CARGA HORÁRIA E LOCAL DE TRABALHO; SE AFIRMATIVO ITEM 15;
     17 SE TITULAR DE CONTA DO TIPO 001, NA CEF, APRESENTAR COMPROVANTE.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui