Foto: Reprodução | Ônibus da Viação Cidade de Alagoinhas, quebrado em um horário de pico em frente a Igreja Matriz, no centro de Alagoinhas.

Nas eleições, o prefeito Joaquim Neto, prometeu ser enérgico contra os desmandos das empresas de ônibus Xavier, Cidade de Alagoinhas e ATP. Após mais de seis meses no governo, a situação só piora em toda cidade. Frota velha, ônibus quebrado em toda cidade e atrasos exagerados.

A população já não aguenta mais a situação precária do transporte público em Alagoinhas. A situação a cada dia que passa está ficando pior e praticamente insustentável. Diariamente trabalhadores, donas de casa e estudantes tem suas vidas atrapalhadas por estas empresas que não respeitam o cidadão e prestam um péssimo serviço para a população.

Não é difícil andar pela cidade e se deparar com ônibus quebrados e com dezenas de usuários na rua esperando a chegada de outro veículo para poderem cumprir seus compromissos, sempre atrasados por conta desta situação. Nas redes sociais são postados fotos e vídeos de veículos quebrados, atrapalhando a vida de todo mundo.

O prefeito precisa tomar uma atitude urgente contra essas empresas que mostram que não conseguem mais atender a cidade de Alagoinhas. Se o prefeito Joaquim Neto não adotar as providências, ou seja pressionar e exigir dos empresários de ônibus renovação da frota, irá mostrar que não tem compromisso com a população de Alagoinhas.

Porque a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), anda em silêncio sobre esta situação ?.

Redação Se liga Alagoinhas com informações do site Luciano Reis Notícias

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui