
Os amantes das artes marciais do município de Alagoinhas puderam na manhã do último domingo (15) acompanhar de perto no Ginásio de Esporte Antônio Carlos Magalhães, o primeiro grande evento de Muaythai, já realizado na cidade. A primeira edição do Muaythai Fight colocou o esporte em evidencia trazendo no card grandes duelos e aplausos do público presente.
Feira de Santana marcou presença no ring através da equipe Attack Team, CT Buga Muay Thai com as participações dos atletas Ítalo Araújo e Thiago Souza. Vindo de duas vitórias consecutivas o atleta Ítalo Araújo travou um bom duelo contra o oponente Marcelo Silva, porém não conseguiu emplacar a terceira vitória.
Com apenas 18 anos, o jovem Thiago Souza estreou em competição de Muaythai, e apesar de ter castigado muito o lutador Rafael Matos, a arbitragem deu a vitória para o adversário o que deixou não só o atleta frustrado como o treinador muito aborrecido. “Infelizmente ficamos sem entender o que aconteceu, pois nosso atleta foi bem mais contundente e incisivo na luta e os juízes infelizmente deram a vitória para o atleta da capital baiana. Ficamos tristes, mas por outro lado contente com o desenvolvimento desse garoto que mostrou para que veio. Tenho certeza que Thiago terá um futuro promissor dentro do muaythai”, desabafou o coordenador da Attack Team, CT Buga Muay Thai Deivisson Bastos.
A primeira edição do Muaythai Fight Alagoinhas teve a chancela da Federação Muaythai Tradicional da Bahia (FMTTB) e foi organizado pela Solut Eventos. Todos os resultados deste evento serão homologados pela Federação de Muay thai Tradicional da Bahia (FMTTB).(jornal folha do estado)






