
O SINSPER ( Sindicato dos Servidores Municipais de Entre Rios) divulgou um comunicado que os servidores iriam paralisas as atividades até a regularização dos salários, pois só teria pago os salários dos servidores da pasta da Educação.
Um servidora colocou o seguinte relato no Facebook, “Temos 19 anos de concursada efetivada passamos por outros gestores, já fizemos outras reivindicações e nenhum e nem ninguém da prefeitura chamou a policia para a categoria. Hoje 10 de janeiro de 2018 pela primeira reivindicação feita chamaram . Uma falta de respeito com a categoria que ali estáva tão somente cobrando o que é nosso por direito que era os nossos salários atrasados. Não precisamos de polícia pois não somos baderneiros estávamos ali pacificamente e como seres humanos e funcionários exigimos respeito. Só lamento a falta de respeito que nos foi mostrada e dada.”
Um reclamação constante dos servidores é a falta de comunicação e explicação da Prefeitura junto aos funcionários dos problemas relativos ao atraso do pagamento.
Até o fechamento dessa matéria, nem todos os funcionários tiveram o seus salários regularizados.
Fonte: Entre Rios Notícias