Na madrugada deste sábado (18/05), duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia e lavrado o auto de prisão em flagrante delito por posse de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. A ação ocorreu no local conhecido como Feira do Pau, em Alagoinhas.

As guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – e do Coordenador de Área deslocaram para Feira do Pau, após tomarem conhecimento de que uma bicicleta, que era monitora por aparelho de GPS e havia sido furtada na rua Dr. João Dantas, estava no local. As suspeitas era de quela havia sido trocada por drogas.

Com a presença das viaturas, três indivíduos evadiram, mas foram prontamente capturados e procedidas as buscas pessoais; foram, no entanto, liberados, pois não havia qualquer ilírico. O quarto indivíduo, tentando se desvencilhar da abordagem, entrou em uma casa, mas foi acompanhado e detido.

Na tentativa de ludibriar os policiais, o suspeito deitou na cama onde estava a sua esposa, simulando que estavam dormindo. Os policiais, no entanto, realizaram o procedimento operacional padrão e encontraram na cama um revólver, da marca Taurus, calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos e um pinado.

Já na cozinha e na máquina de lavar, estavam escondidas 09 trouxas de tamanho médio, embaladas em plástico, contendo crack; 57 balinhas de tamanho pequeno, embaladas em papel contendo crack. Na sala, foi encontrada a bicicleta de marca RAVA, que deu origem a diligência, além de R$ 130,00 que estavam numa caixa de celular.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e todo o material apreendido foi apresentado, sob ocorrência de número 2546/19. Com essa ação, os policiais do 4° BPM demonstram mais uma vez o compromisso com a segurança pública, agindo eficientemente, contra todos os ilícitos cometidos em sua área de responsabilidade.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui