Participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (SST); 
Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;
Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
Participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação; 
Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; 
Gerenciar documentação de SST;
Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
Atuar conforme definição da Política do Sistema de Gestão Ambiental;
Assegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão; 
Integrada aplicáveis à área; 
Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais;
Sugerir melhorias nas atividades do setor; 
Alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidades;
Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho.

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Cadastre-se aqui

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui