Reprodução

A NET anunciou nesta quinta-feira (11) que seus serviços voltados ao segmento residencial (TV por assinatura, telefonia e banda larga) agora são parte do portfólio da Claro. Com isso, a marca de TV a cabo deixa de ter atuação independente.

As ofertas para pequenas e médias empresas passam a ser operadas pela Claro Empresas. Já no segmento corporativo, a Embratel continua a ser a marca da Claro dedicada a soluções que incluem aplicações em nuvem, segurança digital, internet das coisas (IoT) e serviços de TI.

Planos e canais de atendimento permanecem os mesmos. Lojas, sites e aplicativos serão atualizados para facilitar a interação e comunicar a novidade. O Claro Clube, por sua vez, agora é um programa de benefícios para todos os clientes da Claro — inclusive os que eram clientes apenas da NET. 

“A Claro passa agora a deter a liderança em TV por assinatura e banda larga no país. Ao concentrar os investimentos e a atuação mercadológica, a empresa fica ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços”, destaca José Antônio Félix, presidente da Claro.

A Claro e a NET fazem parte da mesma empresa desde 2015. Antes disso, em 2011, lançaram o Combo Multi, que oferecia serviços das duas marcas. Segundo a Claro, a consolidação de toda a oferta de serviços em uma única marca está alinhada às tendências tecnológicas do setor. As informações são do site Olha Digital

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui