Segundo a polícia, Robson Carvalho de Oliveira se apresentou em delegacia, acompanhado de advogados. Ele nega, contudo, que crime tenha sido premeditado.
Suspeito se apresentou à polícia e confessou crime — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O suspeito de matar a tiros a ex-companheira Eliane Costa Santos, de 25 anos, no sábado (20), em Alagoinhas, cidade a cerca de 180 km de Salvador, foi preso na terça-feira (23). Ele confessou o crime à polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Alagoinhas cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Robson Carvalho de Oliveira, de 33 anos, após ele se apresentar à unidade, acompanhado por advogados.

De acordo com a titular da Deam de Alagoinhas, delegada Lélia Maria David, apesar de Robson confessar o crime, ele nega que tenha sido premeditado.

A Polícia Civil não divulgou a motivação do crime. O suspeito permanece preso e será encaminhado para o sistema prisional.

Caso

Conforme a Polícia Militar, Eliane Costa Santos foi morta na Rua Romana Sales, na Praça Kennedy, por volta das 20h30.

O Samu foi acionado para prestar atendimento à vitima, mas encontrou a mulher morta ao chegar no local. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Não entendir o retorno dessa delegada .se a outra estava fazendo um grande trabalho.essa estava a vários anos na frente da Deam .e não teve grande êxito em casos mais complexos.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui