Aprendiz Comercial e Profissional em Serviços Administrativos Alagoinhas / BA / BR

O que você terá como responsabilidade:

Desenvolvem atividades relacionadas aos processos administrativos de empresas;

-Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças;

-Atender clientes internos e externo em relação a dúvidas do setor de trabalho;

-Tratam, elaboram e arquivam documentos variados, observando procedimentos operacionais e legislações vigentes de acordo com as atividades desenvolvidas;

-Utilizam software e aplicativos de informáticas inerentes à função desenvolvida;

O que buscamos em você:

– Ensino Médio – cursando ou concluído para menores;

– Ensino Médio – concluído para maiores;

– Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos;

– Possuir todos os documentos para contratação: carteira de trabalho, reservista, CPF, título de eleitor, certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio.

 
Outras informações:

– Carga horária: 20 horas semanais;

– Local de Trabalho: Alagoinhas / BA

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