Omissão do Executivo gera desavenças entre os Vereadores por vagas da duplicação da BR 101

Em total desrespeito a Lei 829/2015 sancionada pelo então prefeito Rodrigo de Castro Lima, a Prefeitura de Esplanada, de forma irresponsável abdicou da gestão dos empregos que tratam a lei acima mencionada e colocou os vereadores em estado de beligerância por essas vagas.

Entenda o caso: Nessa retomada da duplicação da BR 101, as vagas de empregos seriam intermediadas pela Secretaria Municipal de Administração conforme a lei 829/2015. Acontece que a referida Secretaria numa total ilegalidade, lavou as mãos “como Pilatos no credo”, deixando de forma tácita que os vereadores assumissem esta função.

Assim, o que deveria ser uma ação totalmente legal e simpática para a população, transformou-se num verdadeiro balcão de negócios, onde impera a oportunidade e a conveniência. A pior parte é que a repercussão dessas ações tornaram os Vereadores os verdadeiros Judas da história, pois as desavenças e a lavagem de “roupa suja” da última sessão da Câmara nesta segunda (05), foi extremamente negativa e os comentários do povo não estão nada ortodoxos.

Resta uma indagação: Quais os verdadeiros motivos que a “casa do povo” teve para fechar os olhos para uma lei votada e aprovada nessa mesma casa?

Do Esplanada Agora

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui