Depois da repercussão da matéria publicada por esse veículo de comunicação eu gostaria de esclarecer os fatos. 

Eu tinha uma serraria no município de Inhambupe em 2009 e quando resolvi sair desse município solicitei da COELBA a baixa no padrão de energia que estava no nome da minha empresa. Uma cerâmica se instalou no local e com o passar do tempo e depois de ter saído de lá a COELBA veio me notificar sobre um débito de 20mil que não era meu e fui atrás do dono da cerâmica, que já não estava mais lá e já tinha alugado o ponto para outra pessoa. Resolvi fazer um BO na delegacia desse município em 2010, pois o transformador que estava em meu nome tinha sido roubado (arrancado até do poste) para extraírem o cobre do mesmo e outro transformador foi colocado no lugar. Para buscar uma solução legal e registrar o acontecido eu fiz um BO (boletim de ocorrência) em 2010 e que disponibilizo nessa matéria como anexo.  

“Entrei na política para mudar a condição de vida das pessoas que mais precisam e colocar essa cidade que adotei como minha nos trilhos do desenvolvimento sem atacar ou denegrir a imagem de ninguém, muito menos de usar meios velados para esses ataques. Mudar esse ciclo vicioso do coronelismo entranhado em Esplanada não é fácil, mas acredito que a sociedade está vendo cada movimento e com a toda a sua soberania vai dar a devida resposta no dia 15 de novembro. Sobre a infelicidade do site com essa publicação caluniosa na véspera de uma eleição. Sem falar que no dia 08/09/2020 uma pessoa identificada como Felipe fez contato por um aplicativo de rede social com a nossa assessoria de comunicação para agendar uma reunião comigo e usando na conversa a seguinte colocação: “Dafnes nosso site foi procurado pelo a Assessoria dos outros dois Pré-candidatos e temos interesse de ter uma conversa com o Nandinho com objetivo de uma parceria. Para lhe ser sincero os outros grupos não nos passam confiança”. Finalizou a mensagem via WhatsApp.

No início da noite de hoje (02/11) entramos em contato com DAVID RIBEIRO que é proprietário dos Sites Se Liga Alagoinhas, Se Liga Esplanada, iMacaé e Alagoinhas Notícias, nos disse que “Não existe ninguém autorizado a falar pelo Se Liga Esplanada aí em Esplanada e que essa publicação feita não teve autorização nossa e ainda pediu desculpas pela forma que essa nota foi divulgada. David Ribeiro ainda disse ainda que “imprensa não pode escolher lado”. Nos informou que excluiria o acesso da pessoa em Esplanada que está sando o site para inclinação política partidária e que desativará o site em Esplanada até encontrar alguém que use o jornalismo de forma imparcial e respeitando todas as partes envolvidas. 

A coligação Unidos por dias melhores para Esplanada repudia fatos como esse que vem sendo recorrentes na corrida eleitoral e que mostram um péssimo exemplo de civilidade e que a identidade desse Felipe seja exposta e que o mesmo possa responder pelos seus atos que mostram uma inclinação política partidária, já que o dono do site não tem conhecimento desse conteúdo e não aprova esse tipo de parcialidade

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui