
Ary se comprometeu em analisar o pedido junto ao secretário, ao tenente coronel Jarbas Carvalho e o major Arnaldo Neto. “Vamos dar um retorno o mais breve possível e, dentro das possibilidades, procurar fazer o máximo que tiver ao nosso alcance para amenizar o sofrimento de vocês e da comunidade como um todo”, afirmou.
Deivisson Santana, coordenador do Colegiado de Desenvolvimento Território Litoral Norte e Agreste Baiano, explica que a demanda foi levantada durante a plenária territorial ocorrida no dia 13 de dezembro de 2017 e foi considerada como uma das prioridades para a melhoria da segurança pública do território.
“A necessidade se justifica na dificuldade do Comando de Policiamento Regional Leste em atender os anseios de nosso território dada a sua amplitude, extensão territorial e crescimento populacional. Se tivermos um comando para atender especificamente o nosso território, vamos dar um salto na gestão de nossa segurança pública com mais autonomia e eficiência para solução dos casos”, disse Deivison.
Assessoria de Comunicação