OPERADOR DE EQUIPAMENTOS IV ( Número de Trabalho: 1705728 )
Baker Hughes é um Empregador de Trabalho Afirmativo de Igualdade de Trabalho. Todos os candidatos qualificados receberão consideração pelo emprego, independentemente da idade, sexo, identidade de gênero, estado civil, gravidez, raça, origem nacional, origem étnica, cor, estado de deficiência, status de veterano, religião, orientação sexual ou qualquer outra proteção garantida pelo governo local. lei.
Se você está se candidatando a um cargo nos Estados Unidos e você é um indivíduo com deficiência ou um status de veterano com deficiência, religião, orientação sexual ou qualquer outra proteção garantida pelo lawran local e gostaria de qualquer tipo de assistência para apresentar um pedido ou para assistir a qualquer Recrutamento ou evento de seleção, gostaríamos de ajudá-lo a garantir que sua experiência seja o mais suave possível. Se você precisar de ajuda, informações ou respostas para suas perguntas, Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco ou tenha qualquer um de seus representantes entre em contato conosco no Baker Hughes Application Assistance Toll Free no telefone 1-866-324-4562. Este método de contato foi posto em prática SOMENTE para ser usado por aqueles candidatos internos e externos que têm uma deficiência e estão solicitando acomodação.
Para todos os outros inquéritos sobre o seu aplicativo, faça o login no seu perfil e clique na guia My Jobpage . As solicitações gerais de status da aplicação não serão tratadas pelo call center. Este método de contato foi posto em prática SOMENTE para ser usado por aqueles candidatos internos e externos que têm uma deficiência e estão solicitando acomodação. Para todos os outros inquéritos sobre o seu aplicativo, faça o login no seu perfil e clique na guia My Jobpage . As solicitações gerais de status da aplicação não serão tratadas pelo call center.Este método de contato foi posto em prática SOMENTE para ser usado por aqueles candidatos internos e externos que têm uma deficiência e estão solicitando acomodação. Para todos os outros inquéritos sobre o seu aplicativo, faça o login no seu perfil e clique na guia My Jobpage . As solicitações gerais de status da aplicação não serão tratadas pelo call center.