
Nesta segunda-feira (25), em Alagoinhas, policiais apreenderam arma de fogo, drogas, balança de precisão, dentre outros materiais que indicavam a prática de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro 10 de Novembro.
Os policiais receberam a informação de que um indivíduo, notório pela prática de delitos, estaria homiziado em uma residência no bairro 10 de Novembro. Desta forma, solicitaram apoio de outras viaturas para realizar o cerco à residência e averiguar a veracidade da denúncia.
O criminoso, vendo-se diante das guarnições, resistiu à prisão, correndo para sair da casa à medida que efetuava disparos contra os policiais, que repeliram a injusta agressão. Ao final da troca de tiros, o indivíduo estava caído e, com ele, foi encontrado um pistola calibre .40, com carregador municiado com 05 cartuchos. Uma consulta posterior detectou que o armamento pertence à Polícia Militar de São Paulo.
O criminoso foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião a fim de receber atendimento médico, mas foi constatado o óbito.
Os policiais deslocaram à DT para apresentar os objetos apreendidos e registrar a ocorrência. Assim, o 4° BPM permanece fiel às missões constitucionais que lhe foram delegadas, sempre atentos e vigilantes no cumprimento do dever.