
Aprendiz Comercial e Profissional em Serviços Administrativos Alagoinhas / BA / BR
O que você terá como responsabilidade:
–Desenvolvem atividades relacionadas aos processos administrativos de empresas;
-Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças;
-Atender clientes internos e externo em relação a dúvidas do setor de trabalho;
-Tratam, elaboram e arquivam documentos variados, observando procedimentos operacionais e legislações vigentes de acordo com as atividades desenvolvidas;
-Utilizam software e aplicativos de informáticas inerentes à função desenvolvida;
O que buscamos em você:
– Ensino Médio – cursando ou concluído para menores;
– Ensino Médio – concluído para maiores;
– Habilidades de comunicação e interesse em aprender novos conhecimentos;
– Possuir todos os documentos para contratação: carteira de trabalho, reservista, CPF, título de eleitor, certificado ou declaração de conclusão do Ensino Médio.
Outras informações:
– Carga horária: 20 horas semanais;
– Local de Trabalho: Alagoinhas / BA
Preciso muito do trabalho 👐👐